terça-feira, 27 de outubro de 2009


Jamais serás tu o mais puro e terno amor que tive, com a força crua das dores das ilusões perdidas, deixaste-me mesmo qdo dizia amo-te!


Perdi-me dentro das tuas ilusões falsas, onde um dia pensei abrigavas um coração, molestas tu hoje a minha alma entorpecida de Rivotril e o amargo sabor das noites mal dormidas, molesta-me vil, pérfido como a morte fria, como se fora eu sua mais perversa inimiga, enganaste-te e o teu erro foi fatal, perdestes não só a mim, mas a vida que esperava-te, hoje choras, e se dizem que "com o ferro que me feres, com ele serás ferido" não foi o ferro que me destes que te feristes... Que alguém mate tua sede, e que não vejas nunca as lágrimas derramadas pelos caminhos que passei, porque mais áspero que o ferro que te fere, foram as palavras que banhastes a minha alma.
Céu
27/10/2009