sábado, 10 de outubro de 2009


De Ti



De ti ficou-me o teu perfume,
Nas minhas mãos, na minha boca,
No meu corpo o teu cheiro.


Agora tudo que toco também sai
Perfumado, com o teu perfume.
Tudo me faz lembrar de ti,
Tuas palavras, teu sorriso, o sempre
Teu perfume...


Minha querida Amiga, Célia (Meu pedacinho de céu) Dedico a você esta minha poesia, peço divulgá-la, receba meu abraço carinhoso e meu beijo, deste para sempre seu amigo...
Roberto C. Del'Secchi.

Congelei-me, fiquei vidrado, parado
No tempo, sem poder voltar ao passado
Como, mas, como Voltar?
Corro buscando uma sombra na mata,
Para me apaziguar, como louco e endemoniado...

Tenho que implodir meu coração,
Descer vertiginosamente a terra,
Ou deixar-me arrebentar pelos ares...


Roberto de Castro Del’Secchi

Recebi e repasso, agradeço mais um vez seu carinho e amizade
Céu