sábado, 10 de outubro de 2009

Minha Querida Amiga, Poetisa, Célia, agradeço a linda poesia que me enviou, envio esta a você, veja como eu a imagino, beijos, Roberto C. Del'Secchi.
Teus Cabelos




Teus cabelos, lisos, corridos,
Em desalinho...
É água corrida no meu delírio.

Negros como a noite sem estrelas
Aveludados como limo da pedra nua,
Navego neles com meu divagar

Sou nauta sem rumo
Desorientado, sem saber como me orientar.
Tu és o berço dos meus sonhos,
Não sei porque!

És a minha motivação.
Teus cabelos assanhados pelo vento
Esvoaçam, corre de um lado para o outro
Como infantas inquietas.

De repente os fios se alinham,
acomodam-se,
aguardando meu espreitar.

Tudo me envolve o perfume
A música e teu rosto angelical.

Teus cabelos tem mistério,
Inquieta minha alma,
Não me deixam descansar...


Roberto de Castro Del´Secchi



Meu caro e amigo Roberto...
Como sempre agradeço e sem palavras para tantas demonstrações de carinho,
Para ti meus agradecimentos , emoção e carinho.
Céu