terça-feira, 15 de setembro de 2009


O amor não tira ferias...

Que bom encontrá-lo, a minha saudade chamava por ti...
Os pássaros falaram pras árvores que passaram pró vento e chegou ate onde eu te ouvi,
num murmúrio te chamei...
Ainda bem que viestes...
Beijos com gosto de saudades...
Para um amor amado!
Ao meu amor que amo sem saber por que,
Mas que importa os porquês, se já estas aqui,
Que importa as perguntas se não tenho respostas,
Que importa o mundo,
Pois ele nunca será grande o suficiente para separar,
O amor do amor!

Nunca fui bonita,
Nem nunca fui anjo!
Tenho nos traços a força das expressões e as marcas deixads pela vida...
E nos atos tenho a força que uma leõa tem ao defender seu sangue!

Ser poeta.
Não é nem difícil nem fácil, é um dom!
É transformar o lodo em poesia,
Transformar palavras em algo que toque o coração,
A alma,
Que emocione,
Que nos deixe pensando como é possível amar o amor!
Fazer poesia para mim...
É o mesmo que amar o amor!
É o mesmo que sentir dor da dor,
Dor do amar,
Dor das saudades,
É o mesmo que amar e dizer todos os dias na primeira aurora te amo,
Ou no crepúsculo te amo neste instante bem mais,
É deixar ir estes sentimentos escorrendo como se flutuassem,
Como as folhas outonal às vezes verde, marrões, e cinzas,
Para depois brotar flores verdinhas da cor da esperança,
Saudáveis como deve ser amor,
Feliz por saber que ama e o amor é tudo,
Pois o amor não entende-se, sente-se,
Se ausenta-se dói,
Se chega como um raio de sol trazido pelas frestas de uma árvore tímido e nos beija e abraça,
o coração sorrir feliz,
Esta é a face do amor que espera que ama e deseja apenas (o) ser amado!

è poder dizer...

Amo-te hoje mais que ontem.

E Beija-te no teu despertar!


Céu

16/09/2009