segunda-feira, 15 de junho de 2009

O modo como eu te amo o único que sei amar; apanhaste-me sem aviso; nunca soube que no meu coração caberia tanto amor; que eu poderia abri-me tanto; deixando-te entrar com a tua alegria; tristeza; e saudades; deixando-me ficar com a minha dor; meus medos e desvarios; enchendo-me com tanto amor tão doce tão lindo; tão frágil como um cristal raro como um raio de sol em um orvalho vindo com um raio de sol; como um rio que se enche com a chuva e tantas lagrimam; não existe no mundo ninguém que eu ame mais como eu amo a ti; teus beijos bálsamos jasmins perfumados fazem-me sentir mais leve sonhar delirar flutuar entre o esperado e o inesperado...O real e imortal; como os pássaros no céu em festa; quando me tocas tudo brilha e eu brilho muito mais que o sol no céu ate sem estrelas; quando ando nos meus vales teu silencio é a minha voz; minha musica és meu guia; como eu te amo; atravesso lagos; rio; mares; caminho sobre arvores; pedras rio; escuto-te minha musica sobre os ecos atrevidos; invejosos de nos dois; abraçados sobre as pedras; ouças os sons trazidos pelos ventos; pelas relvas; não existe ninguém no mundo que hoje eu ame mais; como eu amo a ti; os ventos que trazem os invernos não são bons pra alguns gritos; não são bons pra alguns animais principalmente o bicho homem; mas são bons pra terra mãe nos ensinam a respeitá-la; mesmo o vento vindo uivando ao redor de nos; sussurrando eu o teu nome; grita a terra; o vento tantos nomes; e nem assim existe outro amor como o meu amor por ti que ninguém sabe escrever; mas, eu sei escrever teu nome AMOR!

Céu

15/06/2009