sexta-feira, 6 de março de 2009

Latitudes do Silêncio



Seguido a eternidade; convém ao meu ser Esclarecer a minha outra pergunta sobre a vida e TU; que vive há mais tempo que eu porque tens a mim e eu a tua imagem... Porque vives em meus pensamentos e vez por outra nos enganamos e trocamos as veias... Sem TE condenar sobrevives a mim; na minha caminhada rumo ao que nunca encontro e convives TU meu grande anjo; anjo amado; que voas em minha direção; que me permite-me olhar em teus olhos: És como o mar Eu te toco e sinto teu coração; parece bater rapidamente mais não sabia que vivias em mim; teu sorriso me contagia TE ver feliz é como ver-me igualmente almas gêmeas; meu olhar no teu olhar nos espelhos dos nossos olhos; sobre a escuridão eterna; sobre meu suspiro que te faz aparecer que a luz é eterna; esclarece e aguça meus sentidos; e te faças vim ao meu encontro... Que nosso amor PENSEI SERIA ETERNO; Às vezes o AMOR nos engana... E nem na eternidade conseguimos nos encontrar; será pq não existe esta tal de eternidade pela brevidade de tudo; pq será que o tempo passa e fica cada vez mais escuro assim como as noites; que nos encantava a cada palavra lida e sentida e principalmente vivida com tanta intensidade; que os próprios dias tornaram-se assustadores pela falta da razão e abrigamos tão ternamente esse amor que nos enlaçada e aquecia; enlouqueci mas nada me fez;esquecer o mundo tu fostes e eu ainda estou aqui e choro...; pq devias tu estar aqui e juntos olhando o mundo florescer e não eu sozinha vendo o mundo chover!


Céu


06/03/2009