terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

FASCINAÇÃO
Fascina-me estar entre o sol e a lua!
De manha de um lado mundo e a noite do outro!
Quero amar-te hoje como te amo desde sempre;
Quero que permaneças assim...
Eu te olhando e sempre achando esta é a primeira vez;
Amo teus risos, teus cabelos embranquecidos pelo o tempo!
Tuas mãos bem cuidadas, gentis, leves e carinhosas;
Macias como devem ser a mão dos cientistas!
Olho tuas rugas e nelas eu me vejo...
Crescemos juntos e juntos descobrimos o mundo!
E juntos continuamos descobrindo que essas rugas que eu nunca percebo quando aparece cada vez mais, sempre é uma a mais nunca mais uma;
Penso comigo que me diz, sempre estiveram aqui só que não víamos!
Estavam aqui para ensinarmos como se conta o tempo;
O tempo o nosso tempo não se conta com anos, rugas, desgaste, e sim através do amor;
Que nos imortaliza através dos filhos; da juventude que ao olhar-te resistiu ao tempo;
Somos tão jovens para escalar montanhas e tão crianças pra perdemo-nos para morte...
Ah! Deveria ser tão diferente ela sim é realmente é eterna e jovem!
Mas meu amor querido continuará amando-te como sempre, como hoje...
Ate que enfim a morte venha e com ela fechem meus olhos que perderá todos os azuis...
Mas tenhas certezas amor amado, até depois como aqui agora, tenhas certeza ainda me tens...
CÉU

03/02/2009

Um comentário:

Anônimo disse...

Morekaaaaaaaaaaaa *.*

Tá bonitaaão aqui,igual a dona!!8>8
Saudade de vc e espero que esteje bem...aliás bem vc já é,totalmente do BEM...

Beijão e amo-te meu tesouro!!!