domingo, 16 de agosto de 2009

MEU DOCE ABISMO

Deixo cativa a emoção dentro da casa desse coração criança,

Que olha sobre o teu corpo,

As minhas mãos desenham-te,

Meu traço não é perfeito para trazer-te para mim,

A perfeição do teu sorriso e gesto,

Tua doçura e este olhar,

Nos traços da tua boca, que continuo beijando em meus sonhos acordada,

Ah! Meu amante , meu amado vem agasalha-se no meu corpo,

Deixa-me tuas ilusões pequenas,

Despertaram em mim as ilusões mulher,

E ao lume das estrelas deixa teu rosto,

E minhas mãos a desenhar-te entre as Três Maria eternizando-te,

Ah! Meu amado, meu amor como dói à dor que em te corrói da minha casa onde mora o sonho e que a toda hora desperta vagabundo,

Oh! Meu amado, minha luz dá-me a seiva,

O mel,

A calma e paz,

Para que o mundo o mundo lá fora não me alcance e adormeças em mim menino,

Dentro do meu coração criança.

Porque a vida meu amor tem pressa,

E o tempo ele não tarda e nunca se demora,

Desejo,

Fome,

Amor,

Tudo afeto e dedicaação somente em vida,

Ate que fechem as cortinas e eu desapareça no meu último gesto criança.

Céu

16/08/2009