terça-feira, 10 de fevereiro de 2009


Maple Leaf
Atravessam o inverno, primavera e o verão depois vem suavemente chegamos finalmente o outono são dias de transformações e mudanças e muita melancolia...saudades antecipadas, sai deixando um pedacinho do meu coração...um dia voltarei e outra vez e pisarei nas folhas das Maple Leaf e sei que seu ruido rasgará a rua e voara como o vento ao vento....
_Nóvoa em Folha _

Depois o inverno no inicio da primavera são verde... logo depois tornam-se amarelo claro...e finalmente amarelo marrom é chegada a colheita: O dia de Ação de Graça...verde...amarelo claro...amarelo marrom e finalmente chegou o OUTONO é dia de comemoração é o Thanksgiving (24 de novembro)
Maple Leaf Maple Tree/Árvore cuja folha está na bandeira e é o símbolo do Canadá. Quantos anos, qtos outonos, quantas folhas pelo chão, eu sai e tu ainda continuas lá... Quando é outono e sol adormece e acordam os ventos e as folhas caem sem parar...
Até a última folha, como é bela e triste a aurora daqueles dias...

Saudades;

Alegrias e tristezas, às vezes se entrelaçam e perdem-se com o tempo, passa assim como pra mim simplesmente passou....
Ainda sinto no rosto a caricia que o frio do outono me trás, anda carrego comigo uma lagrima solitária e nostálgica... não ...não é nada vida...
Passou!

Céu

11/02/2009