segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Como seria bom se o ontem fosse hoje; e o amanha ainda desse tempo pra mudar; a vida é voraz incompreendida! Mas mesmo assim viverei meu amor pra te amar...
Sou o fio que conduz aos caminhos que me permito andar; acendo um lampião e ir... Trago dentro de mim o reflexo dos dias; transgrido as regras; desprezo as leis; nego o obvio e nunca sigo os hiatos da vida; mas da essência viva dela sim vivo e alimento-me; mora escondida dentro de mim o que eu sou e que sou eu vejo; preservo o encanto que encanta-me a vida; por motivos diferentes não só por medo de perder a essência da chama pura volúpia ardente dos desejos pagã; que por medo em nome de um Deus de amor nega-se mesmo amando-se amar; chama-me a vida e eu permitir-me-ia doá-la se a quisesses; vivo o hoje; o amanha depois veremos; a nos resta esperar; como um outono invisível de nos dois; és minha eterna companheira e chamam-te AMOR; és o meu direito intransferível inviolável; se o negasse seria igual; a todos; entrego-me mesmo que vil a existência já tão cansada de viver a marteladas; gerando e parindo sonhos; pra depois parir agonia; não me querem e por amar desprezam-me; não aprendi ainda e nem saberia reconhecê-lo inimigos são vis, nada temo se tenho o teu amor querido; e contigo sigo; só eu e minha essência a ti entrego por assim amar-te tanto a minha alma; que só quem ama sabe e entende, leva-me...

Céu
22/02/2009